SEARCH SITE BY TYPING (ESC TO CLOSE)

Skip to Content

Whatsapp (11) 99545-1454

MAPAS DELOCALIZAÇÃO

COMO CHEGAR:

Chegando a Gonçalves pelo asfalto, você vai passar pelo portal, pelo relógio digital, pelo posto BR à direita e, logo em frente, deverá subir à esquerda na bifurcação. Assim que passar pela praça à direita, entre na estrada à esquerda, de paralelepípedo e terra. Logo no início dessa estrada de terra você verá uma placa, à direita, da Pousada Espelho D’Água (acesso 500 metros) na loja de artesanato de madeira.

— PRINCIPAIS CAPITAIS:

SÃO PAULO

De São Paulo são duas opções: pela Dutra ou pela Carvalho Pinto. Siga até a Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (Taubaté) sentido Campos do Jordão. Após o túnel, entre para Santo Antonio do Pinhal e siga sentido Sul de Minas. Você vai passar por Sapucaí Mirim, São Bento do Sapucaí e então, 10 km adiante, entre à esquerda para Gonçalves: são 12 km de asfalto numa serra com visual maravilhoso (total: 240 km).

De São Paulo, pela Rodovia Fernão Dias, entre em Cambuí (à direita) e daí para Gonçalves. Siga por mais 30 km de terra (total: 190 km).

CAMPINAS

Por Campinas ou pela Fernão Dias, saindo de São Paulo, existe um acesso para Gonçalves entrando pela cidade de Cambuí. Atravesse a cidade de Cambuí em linha reta, seguindo até Córrego do Bom Jesus. Até esse ponto são 5 km de asfalto. De Córrego pra frente, suba uma serra de estrada de chão (22 km muito bem cascalhada durante o ano todo) até chegar ao distrito dos Costas. Desse local até Gonçalves são 9 km.

RIO DE JANEIRO

Do Rio de Janeiro, pela Rodovia Dutra, siga até a Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (Taubaté) sentido Campos do Jordão. Após o túnel, entre para Santo Antonio do Pinhal e siga sentido sul de Minas. Você vai passar por Sapucaí Mirim, São Bento do Sapucaí e então, 10 km adiante, entre à esquerda para Gonçalves (total: 370 km).

BELO HORIZONTE

INFORMAÇÕES

Telefonia:
    A única operadora de celular é a Vivo.
    Bancos
    A única Agencia na cidade é do Banco do Brasil.Clientes Bradesco podem sacar no Mercado DuPont, desde que o estabelecimento tenha moeda disponível. Traga valores em espécie, pois na cidade nem todos comércio aceitam cartões.
    Temperatura
    Mesmo no verão, as temperaturas na serra são sempre amenas, coloque roupas mais quentes na bagagem.
    Passeios
    Faça os passeios sempre com a presença de um guia local, e use roupas apropriadas para banho em cachoeiras e trilhas nas montanhas.